A morte não é algo a se temer


A morte não é algo a se temer, mas sim algo que devemos aguardar com expectativa. É claro que não devemos precipitá-la, já que o suicídio é uma terrível rendição e derrota da pior espécie. Mas se cada um de nós tiver paciência para esperar e morrer quando Deus achar melhor, quando for a hora determinada por Ele, vai ser o dia pelo que estaremos mais agradecidos. Vamos chegar no nosso lar celestial e ver que na verdade tudo valeu a pena!
DBB
* * *

O último inimigo que há de ser destruído é a morte.
1 Coríntios 15:26
* * *

A morte nesta vida é apenas uma formatura deste curso. É a nossa libertação, nossa formatura, nossa promoção. As aulas terminaram! Terminamos este curso e passamos para o próximo.
DBB
* * *

Apesar de termos tanto pelo que viver nesta Terra, existe ainda mais para o que se viver na próxima vida. A morte não tira a vida da pessoa; a enriquece.
CLA
Quando Cristo me chamar para Casa eu irei com a mesma alegria de uma criança voltando para casa no final das aulas.
Adoniram Judson, primeiro missionário cristão na Birmânia

* * *

Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em Mim, nunca morrerá.
Jesus, João 11:25,26

* * *

Numa ocasião, Moody, o grande evangelista, disse da maneira alegre que lhe era tão peculiar: "Um dia vocês vão ler nos jornais que D. L. Moody, de East Northfield, morreu. Não acreditem numa só palavra! Naquele momento eu estarei mais vivo do que agora. Terei ido para o alto, só isso; estarei livre desta velha casa de barro e irei para uma casa imortal, para um corpo que a morte não consegue tocar."

* * *

Porque Eu vivo, vós também vivereis.
Jesus, João 14:19
* * *
Senhor, quando o meu trabalho acabar
Não me permitas aqui continuar,
Com forças exauridas,
Durante horas esquecidas,
Um obreiro sem serviço num mundo atarefado.
Mas com uma só palavra,
Chama-me para o Teu lado,
E eu irei,
Bem feliz,
Sim, bem feliz
Eu irei.
John Oxenham

* * *

Eu só vou viver quando vir a Deus; e quando O vir, jamais morrerei.
John Donne

* * *

Sabemos que se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos da parte de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.
2 Coríntios 5:1

* * *


Deus não é o Deus de mortos, mas de vivos.
Jesus, Mateus 22:32

* * *

Jesus disse: "O Reino dos Céus é semelhante ao grão de mostarda" (Mateus 13:31). Assim como a semente é o princípio do crescimento, esta vida também é o princípio, não o fim. Continuamos a viver assim que nosso espírito é libertado do nosso corpo.
CLA

* * *

Jesus disse: "Vou preparar-vos lugar" (João 14:2). Nós não entramos na próxima vida como estranhos. Estão nos esperando e preparados para nos receber. Estão desejosos que cheguemos.
CLA
© 2009, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário