Conclusão


Nestas páginas foram apresentados muitos aspectos do Céu. No entanto, algumas perguntas continuam sem resposta. Talvez o mais importante seja: "Como ter certeza de que vou para o Céu?" A maioria de nós quer ir, mas quando pensamos bem não temos certeza se somos qualificados.
O mesmo Deus que nos ama o suficiente para nos criar, para criar esta vida, o universo e o Céu sobre o qual lemos, fez com que fosse bem fácil termos como garantir o nosso lugar lá. Resume-se melhor num versículo bíblico bem simples mas muito importante.
Porque Deus amou o mundo [cada um de nós], de tal maneira que deu o Seu filho unigênito [Jesus], para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jesus, João 3:16
Deus ama cada um de nós de uma forma bem especial. Ele sabe que a única maneira de sermos realmente felizes e nos sentirmos realizados é vivendo com Ele para sempre. Para possibilitar isso, Ele enviou o Seu Filho, Jesus, para nos mostrar como viver e amar, e para morrer por nós. Jesus é a ponte entre esta vida e o Céu.
E nunca pense que você é "ruim" demais para ir para o Céu. Deus sabe tudo o que você já fez, já disse ou até mesmo pensou, e ainda assim o ama incondicionalmente. O Céu está cheio de pecadores - ou seja, pessoas que fizeram coisas más, mas pediram perdão a Deus. Ele só quer que você Lhe peça perdão e convide-O a participar da sua vida.
Você gostaria de ter certeza de que vai para o Céu? Se quiser, pode fazer esta oração sinceramente:

"Jesus, eu quero conhecê-Lo e viver para sempre no Céu. Eu sei que cometi erros e fiz o que não devia, e me arrependo. Sei que não mereço, mas aceito o Seu amor e peço-Lhe que possa estar com Você no Céu. Por favor, entre na minha vida, me ajude e me dê paz."

Deus prometeu atender à sua oração, então agora você tem um lar no Céu! Deus o abençoe com uma eternidade maravilhosa onde se sentirá realizado! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário